Subscribe:

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Conheça o Beauty Drink


Olá meninas, um dia desses fui na farmácia e me deparei com uma bebida que chamou atenção, dando uma pesquisada descobri que a bebida já é bem conhecida e comentada pela net, talvez vocês não conheçam como eu não conhecia, por isso decidi apresentar para vocês. A bebida chama-se Beauty Drink, o que me chamou atenção a principio foi a embalagem que é super diferente, pelo que descobri essa é a primeira bebida a usar o tal "twist cap" como assim twist cap???? é o seguinte, na tampa da embalagem é concentrado um pó que após girar é dissolvido na água que contém na garrafa fazendo assim com que o produto seja 100% livre de conservantes, a bebida tem 0 de gordura, baixo teor de sódio além de vitaminas, proteínas, minerais, amoras naturais e frutas orgânicas.

No site da beauty drink explica a função dos 8 sabores, vou colocar aqui resumidamente...


Laranja, Tangerina, acerola e guaraná : Para estimular


Amora, Maracujá, Limão e Capim-Santo : Para equilibrar

Líchia e Chá Branco: Para fortalecer o corpo, unhas, cabelo etc.


Framboesa, açaí e blueberry: Energia para o corpo, vitamina

Nectarina e Chá vermelho: Para começar o dia ou embalar a noite

Hibisco, açaí e uva: disposição

Pera, Chá verde e água de coco: Recomendado para depois dos exercícios, para hidratar o corpo

Pepino, Limão e Aloe Vera: O dia terminou em festa?? para purificar e começar tudo de novo

8 comentários:

Patty disse...

Hmmmm realmente adorei a matéria! Muito bom! vc viu na farmácia?? que engraçado, vou procurar =]
bjsss

Patty disse...

Ladybug, qualquer dia desses escrevo uma materia sobre a bebida, realmente adorei a novidade.. e claro, dou os créditos a vc! te aviso quando isso acontecer ;) até la acompanharei suas novidades
bjoss

Teca disse...

Que interessante! Vc já experimentou alguma?

Andrielly H. disse...

Bem legal, eu nunca ouvi falar, será que é bom? Agora to curiosa' rsrs

aah, e obriigada pela visitiinha no meu blog (: espeero que tenha gostadoo e que volte sempre :)

amei teu blog, ja estou te seguindo :D

Gláucia Macedo disse...

nooooooh legal d+ agora fiquei querendo provar hihi! curiooooooooooosa!

Driele disse...

muito legal, ainda não tinha visto essa bebida.
adorei o blog!
seguindo!

Jardim Social disse...

Muito interessa, ainda mais esse pras unhas, hehehe

;) To seguindo tb.

Valew

http://jardimsocial.blogspot.com

Mimo Chic disse...

Nossa, que lindas eu queroooooooooooooo!
antes de qualquer coisa que blog mais fofo, muito bem feito, estamos apaixonadas!!!
Parabens!
Esperamos retribuir com o mesmo carinho no nosso blog
Seguiremos seus caminhos...
bjs
Lulu & Sol

Postar um comentário