Subscribe:

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TV 3D com óculos, câmera 3D e Controle Magic Wand

No Post de hoje vou apresentar uma tv que se tornou meu desejo de consumo rs, tá certo que ela é extremamente caro, achei uma de 47" por R$ 6.269,05 (o.O) esse é o único defeito dela, mas da pra relevar porque nada é perfeito neh?!!!

Essa paixão surgiu depois de ter assistido "A Lenda dos guardiões" no cinema em 3D, eu parecia uma criança achei tudo muito lindo...hsuahsuahs o trailler do filme que falei...


Bom... por esse motivo o post sobre a 3D Infinita da LG, porque lg?? pq tive a oportunidade de ver ela de pertinho, vou postar algumas especificações OK?!!!


 

A Tv vem com esse controle que é como se fosse de um Wii, você aponta para a tela e aparece o cursor do pc, esse recurso é bem legal pra navegar na internet, principalmente quando se trata de procurar algum vídeo no youtube ou pesquisar algo no google map.

O televisor conta com a tecnologia de Painel IPS que contribui para aumentar a qualidade da imagem em 3D, além de contar com o Full LED que é exclusividade da LG. A tv também vem acompanhada de 2 óculos e uma câmera digital 3D da Fuji é uma promoção super bacana da LG, pra compensar preço, recomendo um site bem legal que explica tudo direitinho, a função NetCast, o painel ips, a promoção, o Full Led, etc..


0 comentários:

Postar um comentário