Subscribe:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dicas para arrumar mala de viagem

Muitas pessoas estão de férias e se preparando para viajar outras não, mas aproveita o fim de semana para viajar. Pensando nisso o blog WonBug resolveu dar algumas dicas para arrumar a mala de viajem sem esquecer de nada.

Geralmente deixando para arrumar a mala na última hora, com isso ficamos perdidas sem saber o que colocar e às vezes acabamos levando coisas desnecessárias. Confira as dicas a seguir para arrumar a mala sem preocupação.



 Separe itens de higiene pessoal – Como escova de dente, pasta, shampoo, creme para pentear, escova para cabelo, maquiagem e algo mais que você goste de levar.

Roupas – Conforme os dias que você irá viajar o indicado é levar o numero de roupas de baixo de acordo com o numero de dias que irá ficar viajando, no caso, 4 calcinhas, com 2 sutiãs, além de meias para esquentar no tempo frio. Caso o tempo esteja bom e for para algum lugar que tenha praia ou piscina, leve 2 biquinis/maiô.

Roupas de frio – Você não gosta de repetir blusa então leve varias peças para usar conforme os dias que você passará viajando. Enquanto os casacos de preferências para 2 modelos um despojado e outro informal.

Shorts, saias e calças – Para calças 2 peças, e saias e short 1 peça de cada.

Acessórios – De preferências para sapatinhas, tênis, chinelo e um salto para sair a noite e os acessórios como bijuterias 2 pares de brincos, pulseiras e itens para o cabelo.

Pijamas – 2 peças diferentes para o calor e frio.

 Eletrônicos – Não pode faltar uma câmera digital, carregador de pilha, lap top e outros de sua preferência.

 Prontinho a mal está pronta agora é só viajar.... Boa viagem!!!


0 comentários:

Postar um comentário